A Mega Rádio vai premiar os melhores da temporada da LCDT

premioselecaolcdt
Logo oficial da premiação. O Prêmio Diário Esportivo: Seleção LCDT 2017 vai ser entregue no próximo dia 14. (foto: divulgação/Diário Esportivo).

Da Redação

Após uma fase de grupos disputada e uma fase eliminatória emocionante, o campeonato da LCDT já se encaminha para a fase final que será disputada pelas equipes do Simonassi e do Vila da Conquista. Visando abrilhantar ainda mais este campeonato, o Diário Esportivo, que transmitiu os jogos do LCDT pela Mega Rádio, e o site MaisEsportes.net que cobriu todo o campeonato, irão premiar os jogadores que se destacaram e também o melhor treinador no Prêmio Diário Esportivo 2017, no próximo dia 14 de agosto, na segunda-feira após a final. Toda a premiação é no oferecimento da Olympia Sports.

Os melhores do campeonato serão escolhidos da seguinte forma:
– Todos os técnicos e capitães que disputaram a LCDT este ano vão indicar os melhores de cada posição, além do melhor técnico e o melhor jogador.

– As três opções mais votadas pelos 28 técnicos e capitães serão colocadas para votação popular via rede sociais.

– O artilheiro da competição também será premiado.

No momento quem lidera este quesito são os jogadores Matheus da Ponte Preta e Buba do Marú com 7 gols cada, porém, as duas equipes já foram eliminadas. O jogador Rafael Seco do Simonassi tem 5 gols e pode ultrapassar os artilheiros já que o seu time está na final e ainda tem duas partidas para disputar.

Sobre a premiação e o campeonato o diretor esportivo e também narrador dos jogos da LCDT, Igor Novaes, afirmou que é de suma importância a transmissão dos jogos e também a premiação dos destaques do campeonato:
Diário Esportivo: Qual é a importância de se premiar os melhores do campeonato do LCDT?
Igor Novaes: “É importante pelo reconhecimento que esses atletas não têm. Muitos jogam a vida toda em competições como a LCDT, mas não são reconhecidos, não existe esse marketing e esse olhar de atenção para os atletas“.

DE: Com o campeonato da LCDT chegando ao fim, quais são as expectativas para o próximo campeonato? O Diário Esportivo com a Mega Rádio irá continuar transmitindo as partidas deste campeonato?
IN: “A ideia é transmitir 1 ou 2 jogos por final de semana na temporada que vem. Queremos abraçar o futebol de Conquista de vez, tratar a LCDT como uma Champions League feita na nossa casa e claro, queremos no ano que vem dar mais visibilidade aos atletas e prêmios tanto para os atletas quanto aos ouvintes. Acaba sendo um trabalho social que a Mega Rádio faz com toda a comunidade do esporte amador de Conquista e é algo apaixonante de fazer”.

As finais do LCDT serão disputadas em dois jogos pelas equipes do Simonassi e da Ponte Preta. As partidas serão em dois domingos, o primeira será já no próximo dia 06 e o jogo de volta no dia 13 de agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s