Árbitros de Vitória da Conquista em atividade pelo Intermunicipal neste domingo

IMG_0103-285x300
Minão, árbitro conquistense é escalado para o jogo entre Itapé e Ilhéus. (foto: Cidade Esportes).

Da Redação

O Intermunicipal 2017 começa neste domingo (06) pela manhã, às 10:30, com o jogo entre Itaberaba e Ipirá, os outros 30 jogos serão realizados às 3 da tarde do mesmo dia em todo o interior do estado.

Na tarde desta quinta, a Federação Bahiana de Futebol – FBF, sorteou e divulgou os trios de arbitragem de todos os jogos e alguns árbitros conquistenses se farão presentes para comandar ou auxiliar em partidas do torneio que é considerado o maior campeonato amador do mundo.

João Albertino dos Santos Filho (Minão) vai apitar o jogo entre Itapé e Ilhéus, que acontece no estádio municipal Osvaldo Ferreira, em Itapé. Já Rubinei Almeida Santos será assistente 01 na partida entre Itambé e Ibicarai no estádio Osorio Ferraz, em Itambé. Marcelo Carvalho Souza foi escalado para ser assistente 02, no jogo entre Teixeira de Freitas e Itabela, que acontece no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas.

Reinaldo-Silva1
Florêncio Santana Neto, árbitro de Itapetinga comanda o jogo entre Brumado e Vitória da Conquista. (foto: Blog Toque Esportivo)

Para o confronto entre a Seleção de Vitória da Conquista e Brumado, Florêncio Santana Neto, de Itapetinga será o árbitro, ele vai ser auxiliado por Marcos Santos Silva, de Itambé, e Leandro Caldas Barbosa, de Paratinga. O 4º árbitro será Everaldo de Jesus Silva (Brumado).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s