Washington Coração Valente vai estar visitando o ECPP

622_db68d825-196e-3db2-9ffc-0cd2a01d432d
Washington Coração Valente, ex-jogador vai estar em Vitória da Conquista hoje e pode ser o novo técnico do Bode. (foto: ESPN.com.br)

Da Redação

O ex-jogador de Atlético-PR, Fluminens, São Paulo e Seleção Brasileira, Washington Coração Valente e seu auxiliar, Marcos Valente, vão estar em Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira (09), onde se encontrará com a diretoria do ECPP Vitória da Conquista. O ex-atleta vai conhecer toda a estrutura do Bode e o projeto da sua diretoria para 2018.

“Será uma oportunidade para mostrar a estrutura e o trabalho do clube, realizado nesses 12 anos de vida, expor os objetivos para 2018, que incluem o tão sonhado título estadual e o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro”, disse o presidente do clube, Ederlane Amorim.

Aposentado desde 2011, Washington agora é treinador certificado pela CBF, tem 42 anos e o presidente Ederlane Amorim não descarta o nome do Coração Valente como o treinador do Bode em 2018: “[este] será o primeiro encontro para um futuro acerto, para que Washington possa comandar a equipe no próximo ano”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s