Com o Lomantão negado pela Prefeitura, Ymborés transfere partida para Poções

Por: Érika Paula Souza

(Foto: ASCOM Ymborés)

Os amantes do rugby que estavam esperando para ver o time da cidade jogar em casa mais uma vez, terão de fazer uma pequena viagem para apoiar os nossos garotos. Com o parecer negado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista para a realização do jogo do dia 02 de setembro, válido pelo Campeonato Baiano de Rugby, o time do Ymborés Rugby Club realizará a partida na cidade de Poções.

O confronto contra o Porto Seguro Rugby, que marcará o último jogo da competição do campeonato, foi abraçado pelo prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas e pelo coordenador de esporte, Silvio Persi e agora será realizado no Estádio Municipal Heraldo Curvelo, o Heraldão, no dia 02 de setembro, às 15h00. A vitória no duelo pode decretar o posto de vice-campeão baiano para os conquistenses.

O Ymborés Rugby Club, em seu nome e em nome da Federação de Rugby da Bahia, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Poções e aproveitando a oportunidade, agradece a Prefeitura de Vitória da Conquista pela liberação do Lomantão nos jogos anteriores, ocorridos nos dias 6 de maio e 17 de junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s