Ederlane afirma: “Washington está 99% fechado”

21740684_506636506352745_5358922977976401999_n
Washington Coração Valente e os diretores do Bode na visita do ex-atleta a Vitória da Conquista. (foto: Luciana Flores)

Por: Lucas Tinôco

A diretoria do ECPP VC segue trabalhando na montagem do elenco e comissão que terá a responsabilidade de fazer um 2018 melhor do que os últimos anos. Com competições suficientes para preencherem todo o ano, Ederlane e cia têm apostado em jogadores que jamais atuaram pelo alviverde conquistense.

Já foram anunciados o meia Gabriel Soares, o volante Magal e sabe-se que vem um atacante por aí. Além dos novos rostos, o Bode já anunciou as voltas de Fieta, William Santos, Maicon, Rafamar e Tatu, nomes já conhecidos do torcedor.

Para comandar o time, a aposta do ECPP será no novato treinador Washington “Coração Valente”. Consagrado como jogador, o ex-Atacante está “99% fechado”, como afirmou o presidente Ederlane Amorim. “Do clube é 100%, falta só o 1% dele”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Perguntado pelo D.E sobre se há o “dedo” de Washington nas novas contratações, Ederlane negou: “é a diretoria que está contratando”. Na próxima terça-feira, o presidente do Vitória da Conquista estará nos estúdios da Mega Rádio, participando do programa Diário Esportivo a partir das 4 da tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s