Ederlane Amorim dá relatos inéditos ao programa Diário Esportivo

Da Redação

O ECPP VC já vive o 2018. Neste mês de setembro o clube começou a montagem do elenco que disputará Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D no ano que vem. Enquanto não acerta com um novo treinador – o nome mais próximo é o de Washington “Coração Valente” –, o presidente Ederlane Amorim tem assumido a responsabilidade de cuidar dos nomes contratados.

Nesta terça-feira (19), Ederlane esteve no programa Diário Esportivo, na Mega Rádio VCA e falou tudo relacionado a gestão do clube. Em pouco mais de duas horas, ele deu relatos inéditos e agradeceu o espaço oferecido.

Entre os assuntos, o presidente do Bode falou sobre estar a dois módulos de finalizar o curso oferecido pela CBF, contou sobre as muitas dificuldades de se gerir um clube que praticamente não tem lucros e também escolheu os seus jogos preferidos do clube.

Para o Diário Esportivo ele confirmou em primeira mão a contratação do zagueiro Lucivaldo, que defendeu o alviverde em 2017, e afirmou ter conversas avançadas com Silvio. Além disso, relatou que por muito pouco não perdeu o meia Dionísio para o Bahia de Feira.

Confira na íntegra a transmissão ao vivo feita pela página do Diário Esportivo no Facebook:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fdiarioesportivovca%2Fvideos%2F508838509465878%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s