Seleção de Conquista passa pela de Barreiras e está garantida na próxima fase

Por Lucas Tinôco

Após a vitória por 2 a 1 no domingo retrasado (17), Seleção de Conquista e de Barreiras se reencontraram na tarde de ontem (25) pelo jogo de volta da segunda fase do Intermunicipal 2017.

Jogando no Edvaldo Flores, a equipe conquistense marcou o único gol da partida com o artilheiro Buba. Com a vitória por 1 a 0, o clube passou pra terceira fase já tem o adversário definido: o Eunápolis.

A equipe do sul da Bahia fez investimento pesado para a disputa da competição. Segundo informações, os valores, por ano, giram em torno de 45 a 60 mil reais. Até aqui soma quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Na fase anterior passou pela seleção de São José da Vitória com o placar agregado de 4 a 0.

A seleção de Conquista, por sua vez, ainda está invicta na competição. São seis vitórias e dois empates, 23 gols marcados e 6 sofridos. O jovem Venicius e o experiente Buba são os principais artilheiros do time com 6 e 7 gols respectivamente. O último, inclusive, é o vice-artilheiro do torneio.

As partidas da 3ª fase acontecerão no dia 01 de outubro, em Eunápolis, e no dia 08 do mesmo mês no Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s