OFICIAL: Washington “Coração Valente” é o novo técnico do Vitória da Conquista

IMG-20170811-WA0113
Washington acompanhado do auxiliar Marcus Vinícius e dos diretores do ECPP. O Coração Valente é o novo técnico do time. (foto: Luciana Flores).

Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista acaba de anunciar no site do clube a vinda do técnico Washington “Coração Valente” para o comando da equipe no ano de 2018. Além do ex-jogador, o auxiliar Marcus Vinícius e o preparador físico Solivan Dalla Valle também estão vindo para compor a comissão técnica do Bode.

Washington esteve em Vitória da Conquista no mês de agosto para conhecer a cidade, a estrutura do clube e os estádios utilizados pelo time (Lomantão e Edvaldo Flores), juntamente com seu auxiliar e acompanhado da diretoria do Alviverde.

“é um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro” – disse o presidente Ederlane Amorim. O jogador, ex-atacante de Fluminense, São Paulo, Atlético-PR, Ponte Preta, Seleção Brasileira, entre outros, se apresenta junto com toda a comissão técnica e os jogadores para a Pré-Temporada do time, dia 15 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s