Gramado do Lomantão passa por vistoria e empresa informará sobre o que precisa ser melhorado no estádio

consultoria-lomantao-600x399
A Prefeitura solicitou uma consultoria ao diretor técnico da empresa Greenleaf, Alexandre Vieira, para melhoria do gramado do Lomantão. (foto: divulgação/ASCOM PMVC)

Por: Mega Rádio

A primeira vistoria feita pela Greenleaf aconteceu nesta quarta (4). A Greenleaf foi responsável pelos gramados de sete arenas utilizadas durante a Copa do Mundo de 2014 – entre elas o Maracanã, o Mineirão e a Fonte Nova.

Além disso, a empresa também esteve à frente da substituição gramado do Lomantão, entre 2015 e 2016. Hoje, o campo é formado pela grama “bermuda tifway”, de origem australiana.

Depois de analisar o estado atual do gramado, Alexandre Vieira vai emitir um relatório com recomendações sobre o que precisará ser feito. “Aqui, a recomendação seria uma frequência de corte, aplicação do fertilizante adequado, de acordo com a estação do ano e monitorização do sistema de irrigação de maneira que ele trabalhe eficientemente”, informou o diretor da Greenleaf.

A consultoria oferecida pela Greenleaf à Prefeitura não envolve custos para nenhuma das partes. O objetivo do Governo Municipal é de, futuramente, contratar a empresa para dar manutenção ao estádio de forma permanente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s