T.O. Criptonita se manifesta sobre situação do gramado do Lomantão

11081248_739869676133071_9035809748462200600_n
Torcida Organizada Criptonita divulga nota sobre o gramado do Lomantão. (foto: Cidade Esportes)

Da Redação

Na noite desta terça-feira (31), a Torcida Organizada Criptonita – torcida oficial do ECPP Vitória da Conquista – se manifestou em nota sobre a situação atual do gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior.

Leia mais: Gramado do Lomantão está sendo devorado por fungo

Grama-FOTO-768x432-300x169
Gramado do Lomantão está amplamente prejudicado por fungo. As competições oficiais começam em menos de 3 meses. (foto: Cidade Esportes)

Na nota, divulgada pela diretoria da TOC,  a torcida se posiciona responsabilizando a prefeitura pela falta de cuidados com o gramado do estádio que é a casa do Bode. Além de ataques diretos ao prefeito Herzem Gusmão, a manifestação da direção da Criptonita também problematiza a possível ausência do Lomantão com o fato do ECPP ter calendário recheado em 2018 e ter Washington “Coração Valente” como técnico. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Torcida Organizada Criptonita vem a público para repudiar a lamentável negligência da Prefeitura de Vitória da Conquista com o Estádio Lomanto Júnior. Uma das principais armas do nosso time, o Lomanto Júnior foi palco de importantes triunfos do ECPP ao longo dos anos.

O atraso da gestão anterior na realização da reforma do gramado em 2015 e 2016 causou enormes prejuízos financeiros ao clube e físicos aos atletas. Devemos lembrar que a necessidade de mandar importantes partidas para Ilhéus foi um dos principais fatores que nos levaram a lutar, pela primeira vez, contra o rebaixamento, contrastando com as boas campanhas dos anos anteriores no Campeonato Baiano.

Na época, o então radialista e atual prefeito Herzem Gusmão não poupou a voz ao criticar, acovardado atrás de um microfone, o ex-prefeito Guilherme Menezes pelo atraso. Hoje, vemos o Lomanto Júnior abandonado e seu gramado sendo devorado por fungos.

Não vamos aceitar que o nosso time seja mais uma vez vítima de governantes incompetentes. Para 2018, temos um importante projeto já iniciado pelo presidente Ederlane Amorim e pela diretoria do Bode. Com a presença de um dos mais respeitados nomes do futebol brasileiro, Washington ‘Coração Valente’, disputaremos, além do Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O ECPP é hoje o maior responsável por levar o nome da nossa cidade pelo Brasil. Perder
o nosso estádio seria um gol contra decisivo marcado pelo prefeito Herzem Gusmão!”

CRIPTONITA – RAÇA, CORAGEM E AMOR!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s