RUGBY: Feminino é vice e masculino é Campeão Baiano de Sevens

(Foto: Ymborés RC)

O final de semana começou agitado pra quem é fã de rugby.  Em Valença-Ba aconteceu o Campeonato Baiano de Sevens, e o Ymborés levou tanto o masculino quanto o feminino para a disputa do título.

A equipe feminina mostrou bastante evolução desde o jogo de estreia na 1ª etapa do Circuito Baiano de Sevens no final de setembro. O primeiro jogo das meninas na manhã deste sábado foi contra as Torukas, que levaram o título da competição. Dani e Bruna fizeram os tries na derrota por 10 a 19 para a equipe de Porto Seguro. No segundo jogo, empate de 19 a 19 contra o Quitérias, com dois tries de Dani e um de Bruna. Camilla e Dani anotaram uma conversão cada.

Com a vitória por 21 a 05 das Torukas contra o Quitérias, o time feminino do Ymborés conseguiu o vice-campeonato.

Após os vice-campeonatos do Baiano de XV e do Circuito Baiano de Sevens, o time masculino do Ymborés foi para Valença cheios de confiança após os grandes resultados de 2017.

(Foto: Ymborés RC)

No primeiro jogo, no entanto, derrota por 0 a 14 para o Toruks. No duelo seguinte Victor Preto (duas vezes), Iago marcaram os tries da vitória por 17 a 05 sobre o Barbarians. Benjamim anotou uma conversão.

O resultado colocou os meninos na final, novamente contra o Toruks. Com try de Ravi seguido de conversão de Benjamim e novo try de Ullian, o Ymborés venceu por 12 a 10 e se sagrou campeão baiano de Sevens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s